Qual o tamanho do seu problema?

Duração: 60 minutos
Modo: Online, Presencial
Não Disponível
Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema? Qual o tamanho do seu problema?

Se tornar deficiente não é o desejo e nem o sonho de ninguém…”
Com uma comunicação clara e extrovertida, Jéssica conta sua história de transformação com a habilidade de falar muito em poucas palavras. Seu modo de encarar os desafios proposto vem inspirando milhares de pessoas.

Em outubro de 2014, sofreu um acidente de moto, que mudou completamente sua vida – teve sua perna esquerda instantaneamente dilacerada. Foi desenganada pela medicina, com 5% de chance de vida, teve perda total de fêmur e mais 3 fraturas graves na bacia. Ficou 14 dias na UTI, após perder quase todo o sangue do seu corpo. Após todas as dificuldades, riscos e luta pela vida, enfrentados durante sua recuperação, Jéssica agarrou a oportunidade de recomeçar. Hoje com 34 anos, é casada com Gabriel e mãe do Rafael e é praticante de Crossfit. Com palavras de impacto ao seu público transmitidas através das palestras que ministra, «o lado bom da vida», nos faz ver que os obstáculos aparecem na vida de todos e que nossos problemas por maiores que sejam, podem ser superados. Ela é um exemplo de que podemos mudar drasticamente nossa visão, atitude e comportamento em relação à vida para sempre.

TEMÁTICAS

MOTIVACIONAL

Para muitos a amputação é um “limite”, para Jéssica se transformou em combustível para alcançar seus objetivos.

Grande parte das pessoas têm dificuldade de lidar com perdas, custam a entender que vão se os órgãos, membros, pessoas e a vida sempre continua.

Acreditam que alguém, nessas condições, jamais poderia fazer coisas corriqueiras da vida. Jéssica ensina que qualquer pessoa pode alcançar suas metas e objetivos, ser ou fazer o que quiser, independente da sua condição física, dos seus “limites”.

Suas palestras são emocionantes, envolventes e com muito conteúdo sobre valores impagáveis. Jéssica passou pela dor para falar de dor, passou pela perda para falar de perda, passou pela auto aceitação para falar de auto aceitação. Consegue mostrar facilmente o que é motivação e superação através de sua própria história de vida.

Superar os desafios, redescobrir a paixão pela vida, amor e família, além da descoberta de novas capacidades, são alguns dos tópicos abordados na palestra. A motivação que conduziu sua trajetória transformou-se numa lição de vida que hoje é levada a milhares de pessoas através de suas apresentações.

PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Engenheira de Produção, possui uma vasta experiência em indústrias multinacionais e empresas brasileiras. Atuou em diversos cargos de liderança à operacionais e por anos fez parte da equipe de brigadista.

Com a história do seu acidente que aconteceu no trajeto do trabalho, Jéssica foi socorrida por um brigadista que passava no momento do acidente, com isso, enfatiza a importância dos treinamentos oferecidos pelas empresas.

Utiliza humor, clareza e oratória de impacto. Seu público vai rir e chora! De maneira leve, ela mostra a importância da segurança no trabalho.

Jéssica promove a realização de uma SIPAT diferenciada, motivadora e conscientizadora. Podendo fazer a diferença dentro e fora das organizações, em todos os níveis.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.