Em Destaque

Em destaque: Gustavo Terra Nunes

Gustavo Terra Nunes já atuou na liderança de + de 150 projetos nos segmentos de turismo, startup, alimentício, moda, construção civil, indústria e prestação de serviços. É desenvolvedor e (criador) de produtos digitais de gestão e inovação.

como se tornar um palestrante
Ser Palestrante

Como se Tornar um Palestrante Profissional: Guia Abrangente para o Sucesso

Ser um palestrante profissional é mais do que apenas subir ao palco e falar para uma plateia. Requer habilidades específicas, dedicação e uma compreensão profunda do seu público-alvo. Neste guia abrangente, exploraremos os passos essenciais para você se tornar um palestrante de sucesso, desde a preparação até a entrega impactante de sua mensagem.

Ser Palestrante

O que é ser um Speaker?

Vamos explorar a riqueza de significado por trás do termo “speaker”, destacando as características que diferenciam os palestrantes, consultores e coaches que se autodenominam como speakers.

Em Destaque

Em destaque: Cris Recco

Cris Recco é Master Coach, formada pelo Inst. Bras. de Coaching – IBC, com Certificação Internacional Professional Self & Coach. Também atua na aplicação de treinamentos, e palestras de Desenvolvimento Pessoal, Motivação e Processos de Coaching em grupo. 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.