De policial civil a vendedor de pipoca

Para: Escolas, ONGs e Non Profit, Estatais, Prefeituras e Governo, Eventos Gratuitos ao Público, Todos, Incluindo Setor Privado
Deslocamento: Disponível, custos do contratante
Modo: Presencial
De policial civil a vendedor de pipoca

Sempre me perguntam: “você é louco? Por deixar um emprego estável e que paga bem para vender pipoca?” Eu sempre digo que não sou louco, apenas enxerguei além da caixa. Se eu continuasse na PCMG, teria meu salário todo mês, minhas férias todo ano, meu décimo terceiro também. Mas valeria a pena eu ter isso, e não ter a liberdade de escolha? De poder viajar quando eu quisesse, para onde quisesse? E minha família, onde eu apenas os veriam a cada 15 dias. Será que valeria mesmo a pena? Me dediquei ao negócio que amo que aprendi com meu pai. Fui ser pipoqueiro. Mas vi que eu não era um pipoqueiro apenas, mas um empresário do setor alimentício. Minha mentalidade foi mudada, e isso me trouxe grandes conquistas.
Nessa palestra trago uma abordagem de como podemos ver além da caixa, quando estamos dispostos a correr os riscos. Os desafios e as recompensas. Cabe ao espectador olhar para dentro de si e avaliar seo que digo faz sentido. Fazendo sentido para ele, então ele terá as ferramentas necessárias para tomar uma decisão e seguir em frente.
Um funcionário de uma empresa, poderá ter a coragem de assumir os riscos e ousar ir mais longe, sem medo da responsabilidade que uma promoção lhe trará. Um grande empresário que está adormecido dentro d um jovem, pode acordar e trazer as respostas que ele busca para uma vida plena.
Chegou a hora em que os que dormem devem ser despertados. E eu quero fazer parte disso, ser esse despertador para as pessoas.

Compartilhe:

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.