De menino de rua a executivo (Superação)
A incrível história de superação e realizações de sonhos, do ex-menino de rua e andarilho, que não conheceu o pai, perdeu a mãe aos oito anos, foi morar nas ruas porque não tinha parentes. Apanhava do padrasto até desmaiar. (Tem marcas na cabeça das pancadas que recebia). Foi vendido como escravo e nas ruas, na época de frio, fazia buraco não chão como cachorro para não morrer de frio. Foi autodidata e prendeu a ler escrevendo não chão porque não tinha caderno. Até os 16 anos, não sabia o sobrenome e nem a data de nascimento.
Para estudar, trabalhava o dia inteiro na roça e a noite, andava 14 km, até a escola. Hoje, têm várias formações! Foi prestar serviço de segurança para um banco, um ano depois passou a ser funcionário do mesmo e saiu 29 anos depois, como Superintendente, cargo que ocupou por 14 anos, na maior instituição financeira privada do País.
Não é só motivar, é motivar e ensinar a usar a motivação e conhecimento para superar os limites. Deixa este ex-menino de rua e andarilho, que foi obrigado a aprender a superar as dificuldades para chegar ao topo, ensinar o caminho das pedras para os seus colaboradores.