Thiago Ribeiro Ferreira
Thiago Ribeiro Ferreira
Imagine você realizando um sonho, o de ser aprovado em um concurso público muito difícil. Ser policial civil. Depois de muito estudo, conciliando com trabalho, já que não nasci em um lar privilegiado financeiramente rs, tive de dar meus pulos e fui aprovado.
Em 2009 fui nomeado policial civil em MG. Em 2015 minha esposa foi transferida de cidade, ela, enfermeira do samu. Meu filho mais velho, na época tinha 1 ano e meio. Eu tentei transferência e como me foi negada, eu pedi exoneração. Dediquei ao meu negócio vendendo pipoca na rua, que já conciliava com a carreira policial. Isso chamou a atenção do Luciano Huck em setembro de 2017 participamos do quadro mandando bem.
Meu negócio expandiu e chegamos a atuar em 4 shoppings, sendo 1 fora do Estado. A pandemia prejudicou nossa expansão. Essa minha experiência, tem servido para judar várias pessoas.
Esse canal tem toda nossa história no caldeirão. Fizemos de um produto simples como a pipoca, algo diferente. Não aceitamos comodismo e sempre nos preocupamos em darmos tudo de nós.
Palestrei algumas vezes junto ao Sebrae da minha cidade, e por incentivo do diretor de lá, que disse que eu tenho o dever de motivar mais pessoas pelo testemunho da minha vida, contribuindo para o crescimento de todos, principalmente, o meu próprio.