Pedro Bismarck
Pedro Bismarck
palestrante-verificado
Show de Humor/Entretenimento
Região: Piau, Minas Gerais

Biografia

Ele nasceu Ademilson Pedro da Cruz, em 25 de novembro de 1961 na cidade de Muriaé (MG), onde cresceu e estudou até os dezoito anos de idade.
 
Nessa época, veio para Juiz de Fora para servir o Exército, onde pretendia seguir a carreira militar. Mas a veia cômica já transparecia nas brincadeiras com os companheiros de farda, e foi ali, durante os intervalos de descanso, que nasceu o personagem Nerso da Capitinga, então chamado de Denilson.
 
Logo foi chamado a participar como convidado em shows de humor pelos bares de Juiz de Fora, e a empatia com o público foi imediata. Isso o incentivou a montar seu próprio espetáculo, e em 1984 finalmente se apresentou ao público num show solo, onde fazia imitações, cantava e contava piadas. Adotou então o nome artístico de Pedro Bis, como passou a ser conhecido na cidade.
 
Outros personagens foram sendo criados, como o bêbado Pudim de Cachaça e o travesti Neiva Zelina, em shows que apresentava em Juiz de Fora e pela região da zona da mata. Até que uma fita gravada com participações suas foi parar nas mãos do humorista Chico Anysio, então à frente do programa 'Escolinha do Professor Raymundo'.
 
Pedro Bis virou Pedro Bismarck, e o personagem estourou no país inteiro, já então batizado por Chico como Nerso da Capitinga. Surgiram então convites para participar de diversos programas humorísticos na Tv, como 'Estados Anysios', 'Você Decide' e Brava Gente, além de uma participação especial no filme 'O menino maluquinho II'.
 
O sucesso do personagem na televisão possibilitou que se apresentasse nos mais diferentes pontos do país, literalmente de norte a sul. Porém, o público de Juiz de Fora é sempre sua primeira plateia. O humorista elegeu a cidade de Juiz de Fora, onde foi acolhido com imenso carinho e onde tudo começou, como o ponto de partida da temporada nacional de todos os seus shows. Adotou também a cidade como sua, como o lugar ideal para criar seus filhos e viver com sua família. Com isso, também ajuda a divulgar Juiz de Fora por onde passa. Afinal, todo mundo fica sabendo que o Nerso é coisa nossa, uai!


         


Palestras

Nerso 30 Anos de Riso

“Nerso 30 Anos de Riso” apresenta os 30 anos de carreira de Pedro Bismarck.

Comemorando três décadas de carreira do artista Pedro Bismarck, o espetáculo “Nerso 30 Anos de Riso” traz para os palcos de todo o país, o consagrado humor do caipira mais amado do Brasil.

Além do carisma do Nerso da Capitinga, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que conquista o público por onde passa, e ainda lembra as aventuras do bêbado “Pudim de Cachaça”, com o inseparável amigo Orlando.

Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o “Nerso 30 Anos de Riso” promete levar aos fãs alegria, boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário Geraldo Magela Lauro.

A classificação do espetáculo é de 14 anos.


Precisa Contratar um Palestrante?

Conheça o elenco de palestrantes verificados e encontre o profissional certo para seu evento!

Permita-se experimentar. Ninguém pode garantir que dará certo, mas, se você errar o alvo, poderá experimentar de novo.

Leila Navarro
Palestrante de Sucesso

Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.

Tony Robbins
Palestrante de Sucesso

Faça Seu Cadastro e Torne-se Um Palestrante de Sucesso!