Gabriel Louchard

Gabriel Louchard

Rio de Janeiro

Gabriel Louchard

Nada no momento

Nada corresponde neste momento, ou ainda não há conteúdo anunciado ou publicado.

Gabriel é carioca e começou a fazer mágicas aos 10 anos de idade. Nessa mesma época, começou a se interessar pelo teatro, foi quando encontrou uma maneira de utilizar a mágica como um instrumento da atuação. Assim construiu uma carreira consolidada, explorando seus múltiplos talentos como apresentador, ator, humorista e mágico.

Como ator e comediante, participou de diversos seriados como “Vai que Cola” e “A secretária do Presidente” (Multishow); Integrou o elenco humorístico dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”; Atuou na novela ‘‘Rock Story’’ e protagonizou o quadro de humor “Câmera Kids”, no Fantástico, todos da Rede Globo.

Atualmente apresenta os programas “Truque de Humor” e ‘‘Fábrica de Talentos’’, ambos no Multishow e a série “Homens?”, no canal Comedy Central. No teatro, está em cartaz há 8 anos com seu espetáculo solo de humor “Como é que pode?”. Já no cinema, se prepara para sua estreia como protagonista na comédia romântica “Incompatível”.

Gabriel também tem papel de destaque no mercado corporativo. Unindo humor e ilusionismo, se tornou um dos nomes mais requisitados para participação em eventos, atuando como Mestre de cerimônias, palestrante motivacional, com show de stand up comedy e em apresentações personalizadas para divulgação e promoção de produtos.

Palestras

Standy Up Comedy com Mágicas
Em um espetáculo que mistura mágicas e humor no estilo stand-up comedy, Gabriel apresenta seus números misturando textos com humor e um bate-papo com a plateia sobre situações do cotidiano engraçadas. No decorrer do espetáculo, Gabriel apresenta o número da guilhotina, onde a mágica é apresentada com um convidado da plateia.

Já na mágica do casaco, um espectador amarra o corpo de Gabriel e em 05 segundos ele acaba se desamarrando, vestindo um outro casaco emprestado pela plateia e se amarrando novamente. Nesta apresentação Gabriel mantém a interação com a plateia, solicitado voluntários para seus números e, a partir disso, ele improvisa de acordo com a reação de cada voluntário.

O objetivo desta apresentação é levar o público a rir e entretê-los com números de ilusionismo e humor. A apresentação pode ser personalizada, envolvendo os temas como segurança no trabalho, estresse e motivação.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.