This user account status is Aprovado

This user has not added any information to their profile yet.

Dados Profissionais

Rio de Janeiro (RJ)
Palestras
Esporte e Lazer, Motivação, Planejamento, Superação de Limites, Trabalho em Equipe
Clayton Eduardo Conservani, mais conhecido como Clayton Conservani, nasceu na cidade de Resende/RJ, em 19 de abril de 1966. Clayton formou-se em Jornalismo, pela Faculdade da Cidade, em 1991. Ainda era estudante, quando já começou a trabalhar em agências de publicidade e em emissoras de televisão. Esteve na “TV Buzios”, na “TV Lagos”, afiliada da TV Globo, na “TV Norte Fluminense”, em Macaé, em 1993, na “TV Aliança Paulista”, em Sorocaba. Foi aí que participou de coberturas, que foram aproveitadas pelo programa da TV Globo; “Esporte Espetacular”.

 

Em 1996, fez matéria na Pedra do Baú, em Campos do Jordão. Escalou, fez tirolesa e saltou de uma pedra, preso por uma corda. Foi então contratado pela Rede Globo e foi para o Rio de Janeiro. Trabalhou no programa: “Esporte Espetacular”, ao lado de Glenda Kozlowski, Léo Batista, Tino Marcos e outros. Foi à Bolívia, ao lado do alpinista Makoto Ishibe e subiu o Illimani, de 6,5 mil metros de altura.

 

Participou também da cobertura do automobilismo e em 2006, cobriu a vitória de Felipe Massa, no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Cobriu o Rally dos Sertões e também o Rally Dakar.

 

Em 2007, subiu o “McKinley”, a montanha mais fria do mundo, com mais de 6.000 metros de altura e cobriu os Jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro.

 

Em 2011 estreou o quadro “Planeta Extremo” dentro do Fantástico. Após duas temporadas, o quadro acabou virando um programa independente na Rede Globo.

 

Desde o ano 2000, Clayton Conservani participa do “Espaço Aberto”, da Rede Globo.
 

Palestras

 

Trazendo em sua bagagem inúmeras aventuras vividas pelo mundo, Clayton Conservani possui muita história para contar e experiência para transmitir. Dessa forma, as palestras de Clayton são recheadas de conceitos significativos para as empresas e seus funcionários.
 
Limites Extremos
Nesta palestra, Clayton Conservani discorre a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. A meta é levar os participantes da palestra a fazerem um link com os desafios do mundo corporativo e dos negócios.