This user account status is Aprovado

This user has not added any information to their profile yet.

Dados Profissionais

São Paulo (SP)
Palestras
Comportamento, Gestão de Conflitos, Motivação, Superação de Limites, Trabalho em Equipe
Cidinha D’Agostino é terapeuta emocional e psicoterapeuta holística com foco na física quântica há mais de 20 anos. Desenvolveu a teoria das Identidades Emocionais, denominada Terapêutica Emocional. A técnica inédita apresenta as diferenças das perspectivas entre homens e mulheres ao abordar a mente quantitativa – representada pela Identidade Emocional Ter – e a qualitativa – representada pela Identidade Emocional Ser.

 

Sobre essa técnica escreveu o livro “Ter ou Ser… eis a nova questão”, lançado em 2012 e que recebeu o prêmio O Melhor da Literatura – Qualidade Ouro, concedido pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências e Letras.

 

Foi convidada a apresentar e explanar sua técnica no I Salão do Livro de Portugal e Alemanha e participou da X Jornada Internacional de Mulheres Escritoras. Em 2017, lançou seu segundo livro “Imagem e Semelhança”, que baliza a proposta de crescimento do ser humano em conhecimento, iniciativa e qualidade de vida.
 
 

Palestras

 

O Poder do Pensamento
A ciência comprova: educar a mente e pensar positivo transforma tudo. Aquilo que pensamos e falamos exerce alto poder sobre as nossas realizações. Identifique os padrões de pensamentos e os transforme para alcançar aquilo que deseja.
 
”Homens são todos iguais”. E as mulheres?
Há um senso comum de que os homens são todos iguais. As identidades emocionais – Ter ou Ser – aborda as diferenças entre caráter e sistema emocional de homens e mulheres nas relações pessoais e corporativas. Entenda essas diferenças e alcance o equilíbrio.
 
Alguns de seus textos podem ser conhecidos abaixo