This user account status is Aprovado

This user has not added any information to their profile yet.

Dados Profissionais

Rio de Janeiro (RJ)
Palestras
Empreendedorismo, Esporte e Lazer, Motivação, Superação de Limites, Outros

Carlinhos de Jesus, não dispensa apresentações. Já são mais de 30 anos dedicados à arte da dança de salão, além disso, é formado em Pedagogia. Foi pioneiro na campanha pela valorização, respeito e profissionalização do gênero no país. Virou um símbolo do Rio de Janeiro, e é citado pelo Jornalista Sergio Cabral (Revista VEJA) como o Fred Astaire brasileiro, que leva a paixão pela dança da zona sul carioca para o mundo.

A história de Carlinhos de Jesus já virou biografia “Vem dançar comigo”.

Morador de Copacabana, sua rotina de trabalho segue o compasso do dois pra lá, dois pra cá em ritmo acelerado. Já foi inúmeras vezes convidado a representar o país no exterior. E o amor pela dança também vem de longe: começou aos 4 anos de idade.

”Em cada passo, percorremos diversos caminhos. Em cada giro, viajamos o mundo; em cada olhar transmitimos desejos; em cada toque multiplicamos sensações; em cada queda transcendemos a emoção e em cada dança, sonhamos com os pés no chão”.

 

Palestras

 

Carlinhos de Jesus apresenta-se, ministrando palestras e conferências, atendendo aos setores de RH de empresas nacionais e multinacionais, em convenções de treinamento de seu quadro de funcionários, equipes de vendas, gerentes e diretores, por todo o país. O seu discurso é desenvolvido de forma bastante dinâmica fazendo analogia à sua experiência de vida e de uma forma bem brasileira: dançando!
 
Palestra Show
A palestra/show consta de uma performance de Carlinhos de Jesus e 01 ou mais dançarinos, mostrando ritmos variados da dança de salão seguido de conferência onde será discutido a importância do tema pertinente ao evento que pode ser por exemplo: parcerias, qualidade de vida, sedentarismo, acreditar e ousar, motivação, empreendedorismo, etc… Carlinhos de Jesus fará uma comparação de sua arte e de como objetivou a sua vida, com os objetivos do encontro e terminará com o convite para que toda a plateia participe do evento, dançando.