This user account status is Aprovado

This user has not added any information to their profile yet.

Dados Profissionais

Santa Catarina (SC)
Palestras, Coaching
Motivação, Qualidade e Excelência, Superação de Limites

Palestrante, Escritora e Terapeuta. Doutora em engenharia de Produção com foco em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, Mestre em Gestão de Qualidade e Pós-graduada em Sistemas mais limpos pela Universidade Federal de Santa Catarina. Formada em Coaching y Liderazgo por Valência, Espanha e em Coache Mentoring do Sistema ISOR® – foco em Motivação, Equipes, Liderança e Gestão em empresas.


Atua como Palestrante Comportamental e Motivacional no Brasil e Europa. Pesquisadora e profunda estudiosa em comportamento humano, suas palestras tem suporte de vertentes científicas e metafísicas como aliadas no processo de autoconhecimento. Adriana Medeiroz é autora do livro O dia da Mudança, que está na 6ª edição no Brasil, Portugal e França. Recebeu a medalha de Honra ao Mérito da Academia Divine de Letras e Cultura de Paris.

 

Palestras

 

O Poder da Mudança: nessa palestra show, Adriana demonstra às pessoas a força e importância que possuem, tanto em seu caminho pessoal como profissional e mostra o quanto podem fazer a diferença quando entendem seu verdadeiro poder pessoal. Além de elevar a autoestima do público, o motiva a buscar dar o melhor de si, nunca por obrigação e sim, por merecimento, reforçando que cada um só pode dar o que tem e só recebe de acordo com o que oferece.

 

Sucesso Pessoal Gerando Sucesso Profissional: nessa palestra Adriana utiliza uma linguagem motivacional de alto impacto, conteúdos multimídia, música e interação com a plateia.

 

 

Ser Feliz é uma Escolha: nessa palestra show, Adriana demonstra às pessoas a força e importância que possuem, tanto em seu caminho pessoal como profissional e mostra o quanto podem fazer a diferença quando entendem seu verdadeiro poder pessoal. Além de elevar a autoestima do público, o motiva a buscar dar o melhor de si, nunca por obrigação e sim, por merecimento, reforçando que cada um só pode dar o que tem e só recebe de acordo com o que oferece.

 

Alguns de seus textos podem ser conhecidos abaixo