Termos de Compras

Estes são os termos que regulam exclusivamente as compras na plataforma Banco de Palestrantes, ao aceitar esta Política você declara que conhece e concorda com o seu conteúdo. Declara ainda estar ciente que o Banco de Palestrantes não é uma Agência de Palestrantes ou Speakers, mas sim uma plataforma que tem por objetivo aproximar contratantes e profissionais, além de proporcionar um ambiente harmônico de interações entre as partes.

Respeitamos integralmente o direito de arrependimento de compra de 07 (sete) dias. Portanto todas as compras feitas através da plataforma podem ser canceladas em até 07 (sete) dias a contar da data e horário de aprovação da mesma, sendo suficiente acessar a área contato de nossa plataforma e informar o número do pedido a ser cancelado.

Após este período a compra é considerada final, e o valor pago será liberado ao profissional descontada a tarifa cobrada pelo Banco de Palestrantes.

A empresa que você contrata para utilizar a Plataforma é Compras Protegidas Eireli CNPJ 19722960/0001-93, fundada em 20 de Janeiro de 2014, nome fantasia Pague Protegido, situada na Avenida Julio de Castilhos, 1401 sala 01, Caxias do Sul – (RS) CEP 95010-000 Brasil.

Para dúvidas sobre o produto ou serviço em si, sua realização e organização, o Comprador deve entrar em contato com o Profissional responsável pela divulgação do mesmo. Isto pode ser feito através de mensagens na plataforma, que podem ser trocadas livremente entre as partes.

Tudo aquilo que se refere ao âmbito de atuação da plataforma, como dúvidas específicas sobre a compra ou como realizar a mesma, sobre opções de pagamento, acesso ao Produto ou Serviço, reembolso e assistência em geral, o Comprador pode entrar em contato com nosso suporte através do menu Contato.

O Banco de Palestrantes armazena as informações das mensagens e pode, caso seja solicitado por uma das partes em até 14 dias, realizar uma análise de disputa quanto a liberação do valor de um serviço, como por exemplo na hipótese do Profissional não ter cumprido parte do combinado. É essencial, portanto, que a comunicação entre as partes seja realizada através de nossa plataforma para que disputadas sejam analisadas corretamente.

Eventuais valores em disputa se referem unicamente a valores ainda retidos na plataforma e não pagos ao profissional, e descontada a tarifa de serviços da plataforma.

O Banco de Palestrantes oferece aos profissionais um serviço de controle da identidade, chamado de Perfil Verificado. Estes profissionais estarão marcados claramente na plataforma e possuirão um selo de Profissional Verificado em seus perfis. Este procedimento não é obrigatório e mesmo profissionais que não realizaram a verificação estão aptos a anunciarem e comercializarem seus produtos e serviços na plataforma.

Profissionais verificados são aqueles que confirmam a própria identidade e demonstram estarem aptos a oferecerem determinados serviços, mas não realizamos o controle editorial dos produtos comercializados, e não avaliamos a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem.

A existência de um produto e sua aquisição, através da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o Comprador declara estar ciente dessas informações e entende que o Profissional é o responsável pelo produto ou serviço oferecido. Nosso sistema de avaliações é construído com o auxílio de contratantes, e a nota do Profissional é baseada na avaliação oferecida por compradores verificados do serviço ou produto.

Os serviços e funcionalidades disponibilizados através da Plataforma são fornecidos como eles se apresentam (“as it is“), sem garantias expressas ou tácitas. Qualquer informação adicional sobre o Produto deve ser obtida pelo Comprador diretamente com o Criador após a compra. O Comprador terá acesso irrestrito ao profissional através de nosso sistema de mensagens.

A compra irá aparecer no extrato ou fatura do cartão indicando o nome Banco de Palestrantes. No entanto, isso consiste numa mera identificação do Banco de Palestrantes como facilitador do pagamento, seja na fatura ou extrato do cartão, e não torna a Plataforma vendedora ou responsável pelo Produto, tampouco por sua funcionalidade, características, oferta e publicidade.

O Banco de Palestrantes é uma plataforma onde produtos e serviços são colocados à venda por seus criadores. Não temos vínculo trabalhista, empregatício ou de qualquer outra natureza com os Criadores, somente realizamos a prestação de serviços de tecnologia e apresentação dos produtos e serviços. Na forma dos Termos de Uso, O Banco de Palestrantes não responde pelo Produto ou Serviço adquirido, pois seu conteúdo, funcionalidade, qualidade, oferta e publicidade são de inteira responsabilidade do Criador.

Quando os Usuários realizam uma transação sobre um Produto ou Serviço mediante a Plataforma, eles celebram um contrato diretamente um com o outro. O Banco de Palestrantes não é, e não se torna parte, interveniente ou garantidora de qualquer relação entre os Usuários. O Banco de Palestrantes não cria, elabora, controla, endossa ou fornece qualquer Produto ou Serviço para os Usuários.

Os Criadores são os responsáveis pelo conteúdo e pelas informações relativas aos seus Produtos, respondendo por sua existência e por suas características, qualidade, funcionalidades, quantidade, oferta e publicidade. Para a resolução de questões relacionadas especificamente ao conteúdo do Produto adquirido, o Comprador deverá entrar em contato com seu Criador.

Solicitação de Reembolso/Cancelamento das Transações

O Comprador pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 07 (sete) dias após a data e horário de aprovação da compra.

O Banco de Palestrantes proporciona um formulário de contato para pedido de reembolso na área Contato. Os Compradores estão cientes de que nosso formulário de contato é o único meio válido para a solicitação de reembolsos referentes a valores pagos na plataforma. Não serão aceitos pedidos de reembolso por whatsapp ou telefone, ou mesmo mensagens em redes sociais.

Reembolsos cujo pagamento tenha sido realizado através de Boleto Bancário ou Pix serão processados em até 15 (quinze) dias após aprovação. O valor será restituído em conta corrente a ser indicada pelo beneficiário.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.