This user account status is Aprovado

This user has not added any information to their profile yet.

Dados Profissionais

São Paulo (SP)
Palestras
Agronegócio, Criatividade, Ética e Cidadania, Outros

Diante de inúmeras tecnologias, é plenamente possível, com a utilização de certos conceitos e técnicas, detalhes não observados pela indústria de carne, modificar e improvisar, extraordinariamente, os últimos momentos, dias, horas, minutos e/ou segundos de animais para consumo.

Os procedimentos de reprodução e abate contemporâneos são extremamente antiquados, desordenados e infelizes, projetados com limitada criatividade. Conforme as muitas observações, singularidades e estudos relacionados a matéria, buscamos aperfeiçoar as condições existentes, incompreensíveis ou mal-entendidas.

Os textos e imagens expostos a seguir representam a concepção de um modelo de reprodução e abate, processo menos agressivo quando confrontado com as técnicas de reprodução atuais e, ainda, quando equiparado com o ambiente natural sem intervenção humana.

Com a criação de protótipos, com investimentos privados, públicos ou mediante incentivos particulares e públicos, na forma de sociedade de economia mista, e de tantas outras formas admissíveis, construir-se-á o mais correto e viável padrão de reprodução animal, de acordo com padrão aqui exposto.

Conforme o procedimento, os animais estarão distraídos e posicionados de forma natural quando do momento do desligamento imediato de suas funções cerebrais (“instantâneo”), quando do corte, impedindo qualquer conhecimento e/ou consciência. Ressalte-se ainda que as técnicas aplicadas neste processo impedem que o animal perceba, fareje, ou visualize qualquer situação de stress (0 -stress).

Todo o ambiente natural e artificial, de reprodução e abate, será monitorado por câmeras, desde a chegada do animal ao estabelecimento (Jardim) e até constituição do produto final, o local deve ser aberto ao público, tendo em vista que, além das fiscalizações já exigidas em lei, poderá qualquer pessoa interessada, por meio de expositores (“vidros”), visualizar o procedimento, eficiente e harmonioso.

Ademais, para comprovar o desligamento instantâneo das funções cerebrais de cada animal, proceder-se-á a instalação de equipamentos que decifram o segundo de desligamento do cérebro de cada animal, ao menos, a parcela relacionada a consciência, registrado se o instante em cada produto produzido.

São vários os detalhes e singularidades, simples, pouco complexos, necessários a modificação das atuais reproduções para que os animais tenham uma bela jornada enquanto vivos.

O trabalho proposto, desde 2007 e, talvez antes disto, é desenhado e redesenhado para ser mais eficiente e acessível, altamente lucrativo, destinando-se à modificar significativamente os presentes modelos obscuros, antiquados e contestáveis.

Os pensamentos e observações constantes, relacionados a criação de todos as espécies de animais e a produção de carne, baseiam-se nos valores religiosos, humanitários e culturais mais genuínos.

Por razões religiosas, morais e/ou legais, ao longo da história, certos indivíduos e sociedades dedicaram-se à beneficiar e proteger a vida de seus animais, entretanto, por mais óbvio e simples que pareça, poucas ou ineficazes técnicas foram desenvolvidas e aplicadas para aprimorar a movimentação e o posicionamento de animas para reprodução e consumo, animais para alimento e/ou por outras razões.

Assim, conforme o exposto, demanda se o valor próximo, entre 5 e 15 Milhões de Reais, para a construção de um modelo inaugural, tendo em vista a necessidade de staff (engenheiros, veterinários/médicos, entre outros), além da propriedade, de materiais, de ensaios variados e da filmagem de todo planejamento.

Por fim, comprovada a infalibilidade da tecnologia apresentada, não mais serão aplicadas as técnicas vigentes, nova legislação deverá ser introduzida a partir de então.

http://www.pigbrother.org/

 

 

 

 

Adicione Imagem