AMOR é Saúde Emocional

AMOR é Saúde Emocional

Autora: Palestrante Samanta Camargo

Experimente o AMOR diariamente…

O que fazemos a partir disso?

Experimente! O AMOR não falha.

O que amo sobre o amor? O como o amor faz a gente se sentir.

Nós sabemos o que é sentir amor, nossa alma sabe, nossa essência reconhece por isso que anseia tanto. O amor não classifica, as pessoas sim, o AMOR não machuca, as pessoas machucam. A busca eterna da humanidade é o amor de verdade, o puro que só causa o bem aquele que vai além do orgulho e da briga de egos, do medo e das condições que beneficiam.

Estamos vivendo uma crise relacional porque não entendemos que sucesso é estado de espírito, é dentro para fora, é paz no conflito, é o amor como líder de nossas vidas, é o início e o fim da sua saúde integral.

Gastamos muito tempo construindo para ter muitas coisas e não criamos tempos para sentir poucas coisas. Porém, se não sentirmos a base da construção amorosamente estruturada, o mundo de dentro desaba.

Se andarmos em AMOR sempre vamos tratar bem as pessoas, é aí que inicia o dilema, pois acredita-se que amor só se sente, não se cria, não se provoca.

A essência dos relacionamentos não é o que fazemos uns pelos outros ou o que damos uns aos outros. A essência dos relacionamentos é o quanto de nós mesmos damos uns aos outros.

Não existe felicidade sem amor!

Dizem que o dinheiro por si só não traz felicidade, mas sem dinheiro não conseguimos ser plenamente felizes. Já o amor, traz felicidade por si só e sem ele, JAMAIS seremos felizes.

O AMOR nunca dá errado ele simplesmente é!!!

Retome, ame, insista, pratique, aprenda, persista. Ele só faz bem, sem contra indicações ou efeitos colaterais.

Amar pode ser aprendido e isso é revolucionário!

SAMANTA CAMARGO
Coach e Palestrante